
Sabe, as vezes eu fico pensando, se tudo que tenho feito é realmente o certo, ou se na verdade, existe realmente este certo, ou somos nós que inventamos o certo e o errado para nos limitarmos de fazer aquilo que mais nos atrai, o que desejamos, só pelo fato de todos acharem errado, e nem sei realmente o que é errado.
A vida é um coração que procura com todas as forças nunca parar, que sempre vai bombear o sangue que nos move, um coração imenso, que nos tras tantas coisas e nos tira também, um coração que você vive sem limites, ou cheio deles, uma maquina que não quebra, que faz sonhos se tornarem realidade e faz dores se tornarem paixões, amores mortos reviverem, um coração que bate, e cada batida é uma lembrança, um momento especial, um suspiro, um alívio.
A vida não tem limites, então não existe certo nem errado, existe vontade de viver sem dúvidas, sem medos, existe a realização dos seus desejos mais secretos, que todos achariam errados, mais que o deixaria satisfeito, não existem erros, apenas tropeços que lhe fazem pensar melhor e tentar outra vez, e os acertos são apenas a confirmação de tudo aquilo que já faz parte de você.
A vida é pequena, é uma criança levada que está constantemente em perigo. Mas imagine se você nunca à arriscasse? - Não viveria os momentos mais felizes e marcantes de sua existência, e o seu coração que é a vida, nunca teria batido forte, não teria vivido nada, não teria se apaixonado por você, pensaria que tudo estava errado e que o certo não existia em você.
Por que a vida é uma só...Viva-a!!! A cada dia, hora, minuto, cada segundo à seu modo, não se preocupe com o coração dos outros, pois o seu pode parar de bater forte, para fazer o que é certo pro outro, deixando o seu certo de lado, quando este seria mais importante no momento, isso não é ser egoísta, é querer ao menos uma vez seguir seus desejos.
Aprenda que a vida é aqui, e é agora, lembre-se que seu coração imenso pode tudo e que você deve se amar, deve deixar-se levar por seu coração, e que nada pode mudar nossos mais secretos desejos, pois eles sempre estarão dentro de nós, são só nossos e ninguém pode nos arrancar.
Aprenda que o que move a vida, não é o certo, muito menos o errado, é o amor que você leva em você, que tras em seu olhar, em seus gestos, em suas palavras e pra terminar só posso dizer uma coisa:
-A vida que se vive com amor, não é só uma vida, é a passagem para algo maior e com o verdadeiro sentido, uma vida que se vive com amor é a resposta pra tudo... Então junte o amor e a vida, e terás a "Eternidade".
(Débora Lopes - 19/06/2008)
Muito de nossas vidas e do nosso amor, está nos amigos...e aí estão alguns deles eternizados nesta foto que gosto tanto, essas pessoas que fazem meu coração bater mais forte e estar disposto a viver mais...Obrigado meu amigos