29 de jun. de 2012

Hoje o sol brilhou

Após longos dias frios hoje o sol brilhou com mais força e sobressaiu-se às nuvens que a tanto teimavam em tomar o céu...e não sei porque acordei hoje com um quê de felicidade que a tempos também não sentia... Acho que foi   o sol....trazendo pra mim novamente a sensação de dia....

Tenho passado nos últimos tempos...por momentos difíceis, por medos que jamais havia sentido...é.....isso muda a gente...nunca imaginei que pudesse mudar tanto...mudar o jeito de sentir de esperar...o jeito de ver o medo...

Uma nuvem posou sobre mim e por um instante pensei que nunca mais fosse me deixar...mas hoje o sol brilhou e tive a certeza que tudo vai melhorar....

Apesar de sempre ter sido amante das noites...com a lua melancólica no céu...a mudar de formas e cores como eu...apesar de tê-la como irmã inseparável...hoje o sol se fez mais presente que a lua...até mesmo quando ela se faz sorridente...aquele sorriso fino que gosto tanto...Hoje o sol brilhou pra mim...

Passei meu batom vermelho...coloquei um sorriso nos lábios...e tive paz...caminhei sorridente e feliz...por simplesmente...não saber...Quero sempre não saber...não ter o que esperar...pra não sentir...pra não ficar às avessas...

E hoje quando a sombra da noite cobrir o céu...quero olhar pra minha amiga Lua...e falar sobre o Sol...falar da luz que me tocou e me deixou assim...sem querer saber...querendo apenas viver a cada dia...com pequenas alegrias...vendo o sol brilhar durante o dia...e a lua sorrir durante a noite...e ir seguindo...sem o medo...sem o sentido...só amando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário