11 de jan. de 2013

Lado a Lado

Permita-me estar sempre ao seu lado pra te amar...mesmo que meu amor seja estranho e insolente...deixe-me sempre te abraçar e sentir seu corpo quentinho junto ao meu enquanto enrosca seu dedão no meu dedão...que você nunca perca esse costume maravilhoso e doce e cheirar-me o cangote, como um cachorrinho afobado ao encontrar o dono após um longo dia de trabalho...
Prometa-me nunca perder sua luz...pois você é cheio do viver...do sorrir...do sonhar...e permita-me mais uma vez fazer parte de você. Permita-me sempre andar ao seu lado nunca à frente nunca a trás, mas ao seu lado pois assim com alguma frequência você pode passar seus braços pelos meus ombros e assim envolvidos em um abraço, caminharmos juntos na vida do modo como escolhermos, a passos largos ou lentos, mas sempre lado a lado e se um de nós perder o ritmo que o outro saiba esperar, deixemos tomar um fôlego e continuemos a caminhar...lado a lado não esqueça.
E por fim...ensina-me a ser contigo como és comigo...ensina-me a receita de jamais te perder...ensina-me a não ter tanto medo e caminha sempre ao meu lado...
Com isso me permitirei te amar pra sempre, mesmo que o passo falhe, que o caminho seja dificil, mesmo que seja uma mega subida do Pati, mesmo que eu sinta medo, mesmo que você deixe de me amar, mesmo que não mais estejamos lado a lado, te amarei pra sempre... Porque o amor Negão...nos faz as pessoas mais felizes do mundo, mas por vezes machuca demais é o risco que quem ama corre sempre...mas de algo tenho certeza...O amor que é verdadeiro jamais se apagará, essa chama perdurará por todos os tempos e mundos e céus e estrelas e mares e infinitos. Por isso sempre te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário