13 de dez. de 2011

Suas Pintas



Quero amar você sempre, como amo essas pintinhas que trazes nas costas, são pintas bonitas...é, elas são bonitas, quero amar você por ter essas belas pintinhas nas costas, e porque quando encosto meus lábios nelas, sinto sua pele suave a esquentar minha boca.



Quero amar você, como me amas, e deixar de ser tão rude contigo e ser doce como és comigo e quero te amar mais quando me abraçar pra chorar, seja pelo que for...quero lhe arrancar toda a dor, pois quero te amar e assim não poderei lhe ver sofrer.



Quero amar você principalmente quando duvidar do meu amor, pra provar-lhe que meu amor existe, e que sem você eu seria triste, pois não terias essas pintinhas que amo tanto, não teria o meu amor.



Quero amar você quando acharmos que não há mais amor, terei assim o motor pra manter nossa chama acesa, pra que nunca se acabe, pra que nem mesmo os ventos mais vigorosos consigam apagá-la.



Quero amar você meu amor...exclusivamente porque tu me amas, sem reservas, nem portas, nem trancas e esconderijos alguns, tu me amas como sou, pois não sei ser de outra forma e nem o queria...tu me amas...porque nosso amor é sincero e bom, e as coisas sinceras tem sempre algo de especial e as coisas boas, tendem a durar pra sempre...o nosso sempre...Por isso para mim, basta que sejamos sinceros e bons um com o outro e assim poderei amar pra sempre o dono destas belas pintinhas de ovinhos de codorna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário