9 de mar. de 2012

Imprensas Bar


Amanhã, sábado, dia 10 de março de 2012...será um fatídico dia...o dia em que o Imprensas Bar...irá se despedir de seus nem sempre assiduos...mas fiéis frequentadores...bem...preciso falar deste lugar...
Os donos do bar são a Dona Dina e o seu Manu...pessoas simpatissíssimas que conquistaram a todos que passaram por este bar, mais de 20 anos se passaram, muita história pra se contar, muita gente que passou por lá... e eu fui uma delas, com uns 14 ou 15 anos voltei a fazer teatro, e ensaiavamos no espaço cultural em frente ao imprensas...e desde então não abandonei mais este lugar...com seu ilustres frequentadores...Seu Camacho...Seu Purga...Max...Seu Didi...Adilson...e muitas outras pessoas que fazem parte dessa história....Um lugar de reunião de amigos...de comemorações de estréias de nossas peças....Um lugar querido que vai dexar saudades nos corações daqueles que fizeram parte desta história.
Só posso agradecer ao seu Manu e a dona Dina, por estes anos de amizade...de risos e felicidade...Posso dizer que fui muito feliz no Imprensas...e conheci pessoas maravilhosas lá...Vai deixar saudades...mas nunca será esquecido...Eternamente lembrado por mim...que terei muitas histórias pra contar aos meus filhos e quem sabe netos...sobre um barzinho pequeno em frente ao espaço cultural...onde tomei minha primeira cerveja...e onde tive meu primeiro porre bebendo com minhas amigas....onde eu sempre comi um cachorro quente duplo com queijo que pra mim é o melhor do mundo...essas coisas nunca são esquecidas...e pessoas especiais como os que conheci por lá também não.
Bem...amanhã será seu ultimo dia de funcionamento para o público...mas continuará funcionando em nossa memória...com aquela luz baixa...o seu Camacho sentado no seu cantinho de praxe, bebendo sua cerveja, fumando seu cigarro...Seu Manu no balcão só rindo das conversas...dona Dina fazendo seu lanche maravilhoso...e nós desfrutando dessas coisas incríveis....que só acontecem no Imprensas Bar...Obrigado

2 comentários: